PUBLICIDADE

Mutum: preso acusado de atirar em delegacia com 3 armas e coletes

PUBLICIDADE

Os policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam, esta tarde, L.M., 18 anos, acusado de participar do atentado contra a delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum, ontem de madrugada. Ele estava conduzindo uma Honda CG Titan pela BR-163 fugindo em direção a Lucas do Rio Verde. Em depoimento, ele confessou a participação no crime. Mas disse que estava pilotando a moto e não atirou, acusando um comparsa, que seria de Cuiabá, de ter disparado os tiros. No entanto, a polícia não acredita nesta versão e investiga a possibilidade dele ter contratado esta pessoa para atirar e intimidar os policiais.

A Polícia Civil informou que o jovem é acusado de assaltar a praça do pedágio da MT-325 e também de um roubo de coletes, rádio e revólveres dos seguranças de uma indústria de alimentos, que foram encontrados pelos policiais em uma residência. Ele é investigado por vários outros crimes em Nova Mutum. Em Lucas do Rio Verde, L.M teria cometido vários crimes quando ainda era menor.

Conforme Só Notícias já informou, a delegacia, localizada na região central, foi atingida por disparos de arma de fogo, ontem de madrugada. Segundo informações policiais, dez disparos foram efetuados e atingiram portas de vidros, um monitor do computador no qual os boletins de ocorrências são confeccionados, grades e a parede do lado de fora. Ninguém ficou ferido.

Leia ainda
Delegado considera inaceitável atentado contra delegacia de Nova Mutum

(Atualizada às 21:19h – Fotos: Só Notícias/Diego Weber)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE