Duas mulheres foram presas, ontem à noite, pela Polícia Militar acusadas de envolvimento com tráfico de drogas, em Paranaíta (364 quilômetros de Cuiabá). Na casa delas, foram apreendidas diversas porções de maconha e pasta base de cocaína embaladas prontas para serem comercializadas.
Consta na narrativa do boletim de ocorrência, que os policiais receberam uma denúncia da chegada do entorpecente na região e que as duas e mais uma comparsa seriam as responsáveis pelo recebimento.
Os policiais fizeram buscas na casa de uma delas e encontraram uma bolsa com as porções de pasta base de cocaína e maconha. Depois, conseguiram localizar a suspeita no imóvel de um homem. Ela afirmou que apenas seria responsável por guardar a droga e apontou sua amiga como proprietária.
Na residência dela, os policias apreenderam mais porções de drogas e fizeram sua prisão. Uma terceira envolvida no crime não foi encontrada, mas as duas repassaram suas características e identidade.
As acusadas e o material apreendido foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. Elas também devem responder por associação para tráfico de drogas.