PUBLICIDADE

Mulheres são presas ao tentar entrar em penitenciária de MT com drogas escondidas nas partes íntimas

PUBLICIDADE

A Polícia Penal prendeu três mulheres tentando entrar com drogas na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, e apreendeu 27 celulares no Centro de Ressocialização de Várzea Grande neste fim de semana.

Durante o horário de visita, na PCE, três mulheres, de 26 e 27 anos, foram flagradas pelo scanner corporal tentando entrar na penitenciária com três pacotes de entorpecentes escondidos em suas genitálias.

Ao abrir as embalagens, os policiais penais viram que os pacotes estavam recheados de maconha, sendo que um deles ainda possuía uma segunda camada com cocaína.  As suspeitas foram conduzidas para a Central de Flagrantes e autuadas por tráfico de drogas.

No Centro de Ressocialização de Várzea Grande, revistas realizadas nos raios 03 e 05 terminaram com a apreensão de 27 celulares do tipo smartphone, nove carregadores, quatro fones de ouvido, além de 21 porções de entorpecentes e 12 garrafas de bebida artesanal.

Para a revista no Raio 03, os reeducandos foram retirados das celas e levados para a quadra, onde ficaram até o fim da varredura. No Raio 05, ao perceber que o local passaria por vistoria, os reeducandos iniciaram motim tentando impedir a operação dos policiais, sem sucesso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião é encontrado incendiado em área rural de município no Nortão

A delegacia da Polícia Civil de Brasnorte confirmou, no...

Condenado a 20 anos de cadeia em Mato Grosso acaba preso no Pará

Um homem condenado pela Justiça de Mato Grosso, pelo...

Preso motorista suspeito de atirar para o alto durante briga no Nortão

As equipes da Polícia Militar prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE