PUBLICIDADE

Mulheres e homem são presos acusados de tráfico em MT

PUBLICIDADE

Duas mulheres (de 35 e 38 anos) e um homem de 40 anos foram presos pela Polícia Judiciária Civil de Campo Novo dos Parecis, ontem. Os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma das mulheres irá responder também por receptação.

O trabalho de investigação constatou que os três presos comercializavam entorpecente no bairro Boa Esperança, em Campo Novo dos Parecis. Uma das mulheres foi abordada pelos investigadores em sua residência. No local, foram apreendidas 174 trouxas de pasta base de cocaína, R$ 1,6 mil em dinheiro, além de vários aparelhos de celular, produtos de receptação.

Já na casa da outra acusada foi localizado aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em 26 pacotes prontos. De acordo com os policiais civis, a acusada guardava a droga que pertencia ao homem, que cumpre pena em regime semiaberto e durante o dia traficava na cidade.

Com o homem, a polícia apreendeu a quantia de R$ 2,6 mil sem origem explicada. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado do município, Eder Clay de Santana Leal, os traficantes estão agindo com uma nova modalidade, utilizando residências de donas de casa para guardar o produto ilícito, pegando apenas no momento de vender em grande quantidade.

Os presos foram encaminhados à cadeia local. As prisões integram a operação Pierrot, da Diretoria de Interior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE