Uma discussão familiar terminou em uma tentativa de homicídio, ontem, na zona rural de Nova Canaã do Norte (204 km de Sinop). Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada no pronto atendimento municipal após o homem de 29 anos dar entrada com ferimentos nas costas e pernas causados por instrumento perfurocortante.
Segundo relatos do responsável por levar a vítima ao hospital, o caso ocorreu aproximadamente 10 km próximo ao pedágio. A vítima afirmou à equipe policial que foi esfaqueada por sua cunhada, de 22 anos, e que após o ataque, ela fugiu do local. Testemunhas na residência relataram que todos estavam reunidos, consumindo bebidas alcoólicas, quando houve a briga após comentários feitos sobre a vítima.
Durante o tumulto, a esposa da vítima relatou que seu marido ficou alterado após ouvir uma ofensa e tentou agredir a cunhada com um martelo. Um primo da vítima tentou intervir na confusão e acabou ferido no braço, recebendo atendimento médico.
A polícia foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou vestígios de sangue e apreendeu uma faca e um martelo. Todas as testemunhas confirmaram que a jovem era a autora da facada, mas ela havia ido embora antes da chegada da equipe policial, sem informar seu paradeiro.
O homem ferido foi posteriormente encaminhado ao hospital em Colíder, onde permanece sob cuidados médicos. O boletim de ocorrência foi registrado e as testemunhas foram orientadas a comparecer à delegacia na manhã seguinte, após liberação médica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.