PUBLICIDADE

Mulher que bateu a cabeça da filha contra a mesa enquanto fazia a tarefa é presa em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Uma jovem de 24 anos, que agrediu a própria filha de 8 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá). Ela foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos infantil. As investigações iniciaram depois da denúncia de que a menina apresentava um ferimento no rosto.

O Conselho Tutelar foi acionado e, posteriormente, constatado que o ferimento foi causado por sua mãe. O fato ocorreu no bairro Olho D’Água, “ocasião em que a suspeita auxiliava a filha nas tarefas escolares, quando perdeu a paciência e bateu a cabeça da criança contra a mesa, lesionando seu nariz”, informou a polícia.

Diante da gravidade da situação, a equipe de policiais foi acionada e efetuou a prisão da mulher em flagrante. A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar para garantir sua segurança e bem-estar.

O delegado de Chapada dos Guimarães, Eugênio Rudy Junior, destacou que casos como esse reforçam a importância da proteção à infância e da denúncia contra qualquer tipo de violência. “A população deve estar sempre atenta a sinais de maus-tratos e abuso infantil. Qualquer suspeita pode ser comunicada anonimamente pelo Disque 100, 197 ou diretamente às autoridades locais”, disse o delegado, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação da Polícia Civil mira integrantes do crime organizado em Mato Grosso

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado...

Sete criminosos de facção condenados a mais de 129 anos de prisão por júri em Mato Grosso

Sete integrantes de uma facção criminosa foram condenados pelo...

Sinop: polícia recupera caminhonete furtada durante madrugada

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Hilux branca, furtada...
PUBLICIDADE