PUBLICIDADE

Mulher que atirou contra casa de nora por não aceitar namoro do filho é presa em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar de Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá) prendeu, ontem, uma mulher suspeita de atirar contra a casa da nora, de 18 anos. As equipes apreenderam com ela uma espingarda calibre 36 com três munições. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou às equipes que sua sogra, por não aceitar o relacionamento amoroso do filho, faz constantes ameaças contra ela. Neste dia, a mulher teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua residência. 

Os militares foram até a casa da suspeita e encontraram apenas a arma de fogo em cima de uma mesa, na área da residência. No entanto, após rondas pela região, os policiais localizaram a denunciada próximo à casa do seu filho. Segundo a PM, a mulher confessou o disparo.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE