A mulher, de 35 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil e afirmou que teve um corte no dedo da mão feito com faca, pelo seu marido, que também o ameaçou de morte, ontem à noite. Não consta no boletim policial se ela precisou de atendimento médico.
A mulher relatou ainda aos investigadores que estava tomando cerveja com o homem desde às 18h e, em determinado momento, ele teria “pego uma faca e partido para cima dela”, ocasionando o ferimento.
Ainda de acordo com a mulher, o marido teria dito que caso ela fosse na delegacia acusá-lo quando saísse a mataria. Ele deve ser intimado para prestar esclarecimentos as autoridades policiais.
Em outro caso envolvendo casal, uma mulher, de 35 anos, foi atingida com um golpe de garrafa quebrada no braço, ontem à noite, no bairro Vila Mariana, teve que ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, que não divulgou o seu atual estado de saúde.
Ela relatou aos policiais militares que estava numa confraternização quando houve uma discussão com o seu marido e saiu para rua. Neste momento, ela alega que apareceu uma mulher, que não sabe quem é, e a atingiu com a garrafa quebrada.