PUBLICIDADE

Mulher planeja roubo de apliques mas acaba presa com mais dois

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu três pessoas que assaltaram um salão de beleza para roubar apliques de cabelo. Noventa "mega hair" foram levados de um salão de cabeleireiro, na região do CPA, na segunda-feira (23) à noite. O roubo foi planejado por uma jovem que queria colocar o aplique.

Em investigações ,comandadas pela equipe do delegado Fausto José Freitas da Silva, foram presos em flagrante, ontem à tarde, pelo crime de roubo qualificado A.C.X.M., 18 anos, V.A.C., 20 anos, e J.C.Q., 29 anos, todos no bairro Alvorada, em Cuiabá.

O suspeito V.A.C. em poder de um revólver calibre 38 entrou no salão, rendeu os funcionários e subtraiu os cabelos. Já J.C.Q. deu apoio na fuga, utilizando uma motocicleta que aguardava do lado de fora do salão. A.C.X.M. teria ficado com dois apliques e os demais repassados aos comparsas para serem vendidos.

Conforme o delegado, na tarde de segunda-feira, a suspeita A.C.X.M. tinha ido ao salão e se passando por cliente disse que gostaria de colocar aplique de cabelo. A jovem pediu para ver o mostruário de cabelos e chegou a escolher uma das telas. "No final do dia, a moça ligou para o salão e solicitou a proprietária que não fechasse o estabelecimento, pois seu marido iria lá para comprar o cabelo".

De acordo com o delegado, depois de sair do salão a jovem repassou as informações aos dois comparsas, que executaram o assalto. A arma de fogo usada no assalto também foi apreendida. Os presos serão encaminhados ainda nesta quarta-feira (25), a unidades prisionais da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE