Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, faleceu com um tiro no tórax, ontem à noite, em uma residência no município de Juína (745 quilômetros de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma tentativa de roubo no bairro Módulo 4.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima relatou aos policiais que estava no quarto com a filha do casal de 11 meses quando ouviu “barulho estranho” parecendo ser uma luta corporal. Ao verificar, ele relata que viu um suspeito encapuzado fugindo do local.
Joicemara foi encontrada caída com um ferimento no tórax. O esposo detalhou ainda que a vítima teria reagido e não entregou a chave de uma motocicleta, sendo baleada posteriormente. Não foi informado no boletim se o suspeito teria levado a motocicleta.
Os policiais militares foram até a unidade hospitalar e foram informados pela equipe média que ela não resistiu aos ferimentos. A residência foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica. A Polícia Civil está investigando o caso.
Esta tarde, a Polícia Civil confirmou que o marido mudou a primeira versão e confessou que matou Joicemara.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.