Uma mulher foi socorrida após levar 18 facadas, esta noite, nas proximidades do bairro Jardim Europa. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. De acordo com o sargento Cláudio, do Corpo de Bombeiros, as facadas foram nos braços, tórax, abdômen e clavícula da mulher.
Segundo ele, a vítima pediu ajuda na base dos bombeiros, que fica na avenida das Figueiras, e foi levada ao hospital regional. “Demos o primeiro suporte, colocamos no soro e iniciamos o deslocamento. Na avenida André Maggi, a viatura avançada incorporou a nossa e um médico e duas enfermeiras começaram a trabalhar. Fizeram todo o trabalho de sedar e entubar a vítima”, afirmou.
A mulher foi levada ao hospital regional e, segundo o sargento, ao dar entrada, acabou sofrendo uma parada cardíaca. Seu estado atual de saúde é considerado gravíssimo.
Um parente da vítima contou que viu quando o suspeito se aproximou e começou a desferir as facadas. O homem fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar faz rondas para tentar prender o suspeito.