A mulher, de 58 anos, moradora do bairro Jardim das Violetas, ficou gravemente ferida após se envolver em uma briga generalizada e ser atropelada por um VW Polo, em frente a um clube de festas, em Sinop, hoje de madrugada. Segundo relato médico, a vítima entrou em coma e apresentava várias fraturas na cabeça e braços.
O suspeito do atropelamento, de 34 anos, foi preso em sua residência, pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O motorista passou por teste do etilômetro (bafômetro) constatou teor de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.
Uma testemunha disse aos policiais que o suspeito estava em uma festa teria ocorrido uma briga e a confusão acabou envolvendo outras pessoas.
A versão que está sendo apurada é que, posteriormente, o investigado conseguiu entrar em seu veículo, quando a mulher abriu a porta e tentou retirar a chave do contato. Ele teria engatado marcha ré e a atropelou. Em seguida, se evadiu do local.