O homem, de 34 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar acusado de agredir sua esposa, de 39 anos, em uma residência, localizada no bairro Jardim Imperial. A mulher estava com um corte profundo na região da cabeça e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico no hospital.
Os militares relataram que quando chegaram no local, a vitima estava correndo com seus dois filhos menores e, ao indagá-la sobre o que estava acontecendo, ficou em silêncio e nem deixou as crianças relatarem.
Os policiais conversaram separadamente com os menores e um contou que o homem chegou em casa, embriagado, discutiu com a mulher, pegou um frasco de perfume e quebrou na cabeça dela.
Os militares tiveram que arrombar a porta do imóvel para conseguir fazer a prisão do suspeito, que foi algemado e levada à delegacia de Polícia Civil.
O caso deverá ser repassado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso dar continuidade nas investigações.