A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, após a mulher de 31 anos ser agredida pelo ex-namorado, em uma residência no bairro Bom Pastor, em Alta Floresta. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal com dores e inchaço na cabeça, devido as agressões em empurrões e chutes.
Segundo o registro policial, a vítima estava sozinha quando o suspeito encontrando o portão aberto invadiu a casa. Ela pediu que ele fosse embora e fechou a porta. Tempo depois, a denunciante foi até o portão trancá-lo quando foi “surpreendida pelo suspeito, quando lhe empurrou e ela caiu no chão e, então ele começou a chutar sua cabeça por diversas vezes e sua barriga.”
O homem continuou desferindo chutes enquanto dizia que “era aquilo que ela merecia”, fugindo em seguida. A equipe realizou diligências, mas não houve sucesso na localização do suspeito. Em relato, o irmão da vítima informou que encontrou o suspeito em “lote baldio no bairro Boa Esperança, em posse de um revólver e apontou a arma para ele, fugindo novamente em seguida.”
A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.