Uma mulher foi presa, ontem, após ser flagrada com 30 quilos de entorpecentes em um carro na cidade de Porto Esperidião (a 332 km de Cuiabá). As forças policiais receberam informações de que um Jeep Commander, cor azul, havia saído de Rondônia e seguia para Cuiabá transportando entorpecentes pela BR-174. As equipes saíram em diligências e abordaram o veículo na rodovia.
Na revista minuciosa no carro, os policiais encontraram 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de Skank (também conhecido como supermaconha). A droga totaliza 30 quilos de entorpecente. Somado a apreensão do veículo, o prejuízo ao crime é de R$ 490 mil.
A mulher, que era da cidade de Rondonópolis, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres para as devidas providências. Ela já possui passagens por estelionato, difamação e injúria.
A prisão contou com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o Grupo de Apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.