PUBLICIDADE

Mulher é presa tentando entrar com mais de 30 porções de maconha no presídio em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A acusada, de 46 anos, foi presa tentando entrar com 33 porções de maconha escondidas na vagina, ontem, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes desconfiaram e durante a revista foi descoberta a droga, que seria entregue para o sobrinho dela, que cumpre pena no raio laranja. Não foi informado por qual crime ele está preso. A mulher receberia R$ 300 pelo entrega.

Após a retirada do entorpecente, ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil onde está à disposição da justiça.

Conforme Só Notícias já informou, da semana passada até na terça-feira, a direção do presídio do Ferrugem, coordenou uma operação para uma revista minuciosa em todos os raios da unidade prisional, concluída com a apreensão de 23 aparelhos celulares, 39 chips, fones de ouvido, baterias, 33 carregadores, cabos USB, 318 gramas de entorpecentes, balanças artesanais, 4 serras e 95 armas artesanais (chuços, facas).

Também foram realizados reparos e manutenção em grades, limpeza geral das áreas de circulação internas e externa e pintura, assim como a impermeabilização de lajes dos raios, cobertura de solários, entre outros serviços elétricos e hidráulicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE