PUBLICIDADE

Mulher é presa suspeita de tentar vender equipamentos de imóvel alugado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Investigadores da Polícia Civil prenderam uma mulher, de 36 anos, ontem, acusada por apropriação indébita. Segundo o delegado João Lucas Wanick, a mulher estaria vendendo equipamentos que pertenceriam ao proprietário do imóvel alugado por ela. “Além de não estar pagando o aluguel para o dono, ela estaria anunciando bens que estão no imóvel e que são do proprietário”.

Dentre os itens vendidos está um contêiner avaliado em R$ 17 mil. “Ele é utilizado com uma sala, climatizado e com um valor expressivo”, afirmou o delegado.

Conforme João Lucas, a suspeita também é investigada por aplicar outros golpes. “Ela afirma ser corretora imobiliária e aqui na cidade já possui diversos boletins de ocorrência em que ela figura com suspeita por praticar alguns golpes, como se apropriar de aluguéis que seriam destinados aos donos dos imóveis, dentre outras negociações que serão apuradas”, explicou.

Ao todo, segundo a Polícia Civil, os bens que estariam sendo comercializados estão avaliados em R$ 360 mil. A suspeita foi encaminhada à delegacia municipal e autuada em flagrante pelo crime de estelionato, tendo a prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista. “Passou por audiência de custódia e o juiz decretou a prisão justamente por esse vasto boletim de ocorrência registrado que ela possui na cidade”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE