PUBLICIDADE

Mulher é presa por agredir e afundar crânio de recém-nascido em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

A mulher, que não teve a identificação divulgada, foi presa em um bar na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, acusada de agredir um bebê de 1 mês. A suspeita perseguiu a mãe da criança, e ao bater na jovem, atingiu um soco na cabeça da criança, que teve afundamento de crânio.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menor havia levado o bebê para visitar o pai biológico. Na saída da casa, mãe e filha foram abordadas pela suspeita, que aparentava estar bêbada e passou a bater na mulher, que estava com a criança nos braços.

A acusada é tia da ex-mulher do pai da criança e ambas tinham desavenças anteriores. Após a violência, a mãe foi para casa medicar a menina e depois chamou a Polícia Militar. A suspeita foi detida por populares por um tempo, mas depois conseguiu escapar.

Em rondas, os policiais conseguiram encontrar a acusada no bar e a encaminharam para Central de Flagrantes. No local, ela explicou o motivo da desavença e disse que não tinha intenção de atingir a criança. A avó materna do bebê o levou para o Pronto Socorro de Cuiabá para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE