A mulher, de 45 anos, foi presa, ontem, após ameaçar uma vizinha, de 36 anos, de morte usando uma foice, que foi apreendida pela Polícia Militar. O caso foi registrado no bairro Parque das Araras. De acordo com a vítima, durante o final de semana, ela estava tirando seu veículo da garagem, quando perdeu o controle da direção e colidiu com dois vasos pequenos de planta que estariam na casa da acusada.
Diante disso, ontem, a vizinha, que é proprietária das plantas, foi até sua residência, começou a bater no portão e xingar a mulher. A vítima, por sua vez, tentou acalmar a suspeita, dizendo que iria pagar os vasos quebrados.
Neste momento, a suspeita passou a dizer que “arrancaria a cabeça” das filhas da vítima e a sua também, além de ameaçar invadir o imóvel. Com medo, a mulher acionou os policiais.
Quando os militares chegaram no local, encontraram a suspeita com a foice usada para as ameaças. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.