A Polícia Militar deteve, ontem à noite, na capital, a condutora de um Fiat Siena, acusada de envolvimento em acidente com um VW Voyage e de, supostamente, dirigir alcoolizada e não parar após a colisão, na avenida Barão de Melgaço, no centro. O motorista do Voyage seguiu a suspeita e chamou a PM.
Na ocorrência, consta que ela desceu do automóvel e saiu andando a pé, sentido a avenida Barão de Melgaço", parando em frente a uma sorveteria, onde foi detida. No carro da acusada, a PM encontrou uma lata de cerveja fechada e outra aberta. De acordo com a polícia, inicialmente ela admitiu que tinha consumido bebida alcoólica e faria o teste do bafômetro. No entanto, quando equipe de Delitos de Trânsito chegou ela se recusou. A acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes, algemada, porque resistiu à prisão, confirma o registro policial.
O carro dela foi encaminhado ao pátio do Detran, segundo a PM, por licenciamento atrasado e dirigir sob efeito de álcool. A motorista teve a CNH apreendida.