Uma mulher, de 23 anos, foi presa por policiais militares após tentar furtar objetos de uma residência, localizada na avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial. Segundo consta no boletim de ocorrência, a proprietária informou que a suspeita estava no interior de seu imóvel furtando peças de roupas.
Quando os policiais militares chegaram ao local, a acusada já havia fugido e se escondido em um conjunto de quitinetes. No entanto, acabou presa e reconhecida pela proprietária da residência invadida.
Ainda de acordo com o documento policial, a suspeita também foi reconhecida como autora de outro furto ocorrido em um mote de onde foram levados vários maços de cigarros, bebidas, além de dinheiro e outros objetos.
A suspeita confessou o crime no motel e afirmou ter vendido o material roubado para o dono de um bar, no bairro Boa Esperança que negou ter receptado os produtos, porém, foi à delegacia prestar esclarecimentos. A mulher já tem várias passagens pela polícia por furtos. Segundo informações policiais, já esteve presa e ainda se encontrava na condicional.