Uma mulher, 22 anos, foi presa pela Polícia Militar, hoje, por volta das 5 horas, acusada por tráfico de drogas. Cerca de 300 gramas de substância análoga à pasta base foram apreendidas com ela. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi descoberto a partir de uma denúncia anônima, informando que a acusada estaria seguindo de Sorriso para Sinop em um táxi e com o entorpecente.
Com a informação, os policiais se deslocaram até o bairro Alto da Glória e aguardaram a aproximação do referido veículo. Quando o táxi chegou na região, foi parado pelos policiais que fizeram a revista e encontraram a droga dentro de uma caixa de perfume.
No boletim, é relatado ainda que no momento da ação, o telefone celular da acusada tocou e, na linha, havia um homem se identificado como marido dela e que ao descobrir que era a polícia quem tinha atendido, desligou. Posteriormente, o mesmo suspeito ligou, reforçando a informação de ser o amásio. Ele teria dito aos policias que estaria cumprindo pena no presídio Ferrugem e que queria “negociar” a liberação da suspeita.
O fato deve ser repassado para a Polícia Civil, que fará a investigação. Além da acusada, no carro ainda estavam uma outra mulher e o motorista que foram apontados no boletim como testemunhas na abordagem.