PUBLICIDADE

Mulher é presa com crack em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa com 70 gramas de crack pela Polícia Civil, no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), neste fim de semana. A acusada, de 23 anos, estava em sua residência, com seu filho de 7 meses, comercializando pedras crack e queimando drogas em uma panela, quando foi flagrada pelos policiais.

No momento da chegada dos policiais o companheiro da suspeita se encontrava na rua e ao ver as viaturas fugiu antes de ser preso. No local, além das pedras foram apreendidos petrechos para embalagem de droga, um facão, uma aparelho de celular.

O delegado Vitor Chap informou que os dois vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O segundo suspeito teve pedido de prisão preventiva representado na Justiça. "A Delegacia está combatendo firmemente o tráfico de drogas na região", afirma o delegado.

A presa foi encaminhada à Cadeia Pública de Vila Rica. A Delegacia Municipal de Vila Rica pertence a Regional de Porto Alegre do Norte, sob o comando do delegado Ronan Gomes Villar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE