PUBLICIDADE

Mulher é presa ao se negar a baixar volume de música e danificar viatura em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu em flagrante a mulher, de 34 anos, por perturbação de sossego e crimes contra a administração pública, ontem à noite, em uma residência no bairro Santa Maria. A suspeita danificou a viatura da Guarda Municipal com pedaços e um banco de madeira, tijolos e uma caixa de som.

Conforme o boletim de ocorrência, no momento em que os policiais militares chegaram no local, avistaram a denunciada sendo imobilizada pelos agentes da guarda, que relataram que chegaram na casa e pediram para que ela abaixasse o som, ela se negou e afirmou que queria que seus vizinhos “se fodam”, além de proferir ofensas aos guardas.

Em seguida, ela chegou a partir para agressão contra a equipe, passando a jogar a caixa de som, banco de madeira e tijolos contra a viatura. Houve necessidade de ser algemada, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em seguida.

A prefeitura do município se manifestou por meio de nota oficial. “Desacatar um funcionário público é crime previsto no artigo 331 do Código Penal.” Ainda segundo o coordenador, Márcio Pires, neste caso específico, a “equipe de plantão não enfrentou somente ofensas morais, houve a destruição de um patrimônio público, que é um bem público usado para prestar serviços à comunidade.” Avariada, a viatura com placas SSP – 3J25 não rodará na cidade.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem cai de altura de mais de dez metros e fica ferido em Sinop

Um grave acidente foi registrado hoje, em uma fazenda...

Advogado é flagrado em penitenciária de MT com pacotes de cigarro escondidos

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá,...
PUBLICIDADE