Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar, hoje de madrugada, acusada de tentar matar um jovem, de 23 anos, com quem está convivendo há mais de 4 meses, numa residência, na rua Trairá, no bairro Camping Clube. Ele foi atingido com golpe de faca no ombro esquerdo e encaminhado com apoio da equipe da concessionária que administra a BR-163 ao Hospital Regional para avaliação médica.
Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, encontraram a mulher bastante agitada com cortes também nos braços e se recusando ser encaminhada para receber atendimento médico.
A acusada contou aos militantes que durante o dia ingeriram bebida alcoólica e, no final da tarde, resolveram ir à entrada do bairro e continuaram bebendo. Por volta das 19h, o jovem chamou ela para ir embora e ao chegar no imóvel, mandou que ela saísse da casa com seu filho. Por conta isso, começaram a discutir.
Uma amiga da acusada afirmou que acordou com ela batendo na porta e chorando. Neste momento, o jovem apareceu e a mulher correu na cozinha para pegar uma faca. Ele tentou se trancar no quarto, mas não conseguiu e acabou sendo golpeado no ombro.
Agora, a Polícia Civil deverá dar continuidade nas investigações.
Em Sorriso, neste final de semana, um homem foi baleado em uma confraternização.