Valber Júnior Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi morto com golpes de faca, ontem à noite, numa residência na rua Ministro César Cals, na região do bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional em uma ambulância, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o esposo estava bebendo na casa da mãe dela e pediu para ir embora. Neste momento, ele teria ficado agressivo e chutou o carrinho da filha deles de dois meses, que estava no seu colo.
Ainda segundo a suspeita, ao chegarem no prédio onde moram deixou a criança na cama e recebeu um empurrão, ficando contra a parede e teve o pescoço apertado pelo homem. Para se livrar das agressões, conseguiu pegar uma faca que estava próximo ao berço e o atingiu. Depois disso, pegou a menina e saiu correndo na rua para pedir socorro quando foi localizada pelos policiais.
Os militares fizeram a detenção da suspeita e encaminhamento à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A versão apresentada ainda será investigada.
De acordo com informações de uma funerária, o corpo de Valber Júnior será sepultado em Terra Nova do Norte, hoje, às 17h.