PUBLICIDADE

Mulher é presa acusada de matar marido no Nortão após suposta agressão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 14h59)

Valber Júnior Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi morto com golpes de faca, ontem à noite, numa residência na rua Ministro César Cals, na região do bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional em uma ambulância, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o esposo estava bebendo na casa da mãe dela e pediu para ir embora. Neste momento, ele teria ficado agressivo e chutou o carrinho da filha deles de dois meses, que estava no seu colo.

Ainda segundo a suspeita, ao chegarem no prédio onde moram deixou a criança na cama e recebeu um empurrão, ficando contra a parede e teve o pescoço apertado pelo homem. Para se livrar das agressões, conseguiu pegar uma faca que estava próximo ao berço e o atingiu. Depois disso, pegou a menina e saiu correndo na rua para pedir socorro quando foi localizada pelos policiais.

Os militares fizeram a detenção da suspeita e encaminhamento à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A versão apresentada ainda será investigada.

De acordo com informações de uma funerária, o corpo de Valber Júnior será sepultado em Terra Nova do Norte, hoje, às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE