PUBLICIDADE

Mulher é presa acusada de ameaçar matar a própria filha no Médio Norte

PUBLICIDADE

Uma mulher, de 26 anos, foi presa pela Polícia Militar acusada tentar matar a própria filha, de 2 anos, numa residência, no bairro Bela Vista, em Alto Paraguai (420 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada no quarto do imóvel, com a faca na mão e a criança no colo e ameaçando furá-la. No entanto, os policiais conseguiram mobilizá-la e salvaram a menina sem ferimentos.

Consta no documento policial que, por diversas vezes, a acusada colocou a faca na barriga da filha. Revoltada, chegou a desferir golpes contra o colchão da cama em que estava sentada. Com cautela, os policiais iniciaram a negociação com a mulher que se recusou a soltar a menina. Porém, um dos militares aproveitou descuido dela, conseguiu segurá-la e pegar a faca.

A mulher contou aos policiais que tem duas filhas e que apenas uma é do seu segundo casamento. Por isso, estaria tendo desavenças com o seu esposo por conta das meninas, alegando que o homem não gosta da criança, de 7 anos. Eles teriam discutido e ela alegou que levou um tapa no rosto. Por isso, pegou faca para se defender e, em seguida, passou a ameaçar a criança.

A versão e as circunstâncias da tentativa de homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE