PUBLICIDADE

Mulher é presa acusada de abandonar recém-nascida em matagal em MT

PUBLICIDADE

Mais uma morte bárbara envolvendo uma criança foi registrada em São Félix do Araguaia. Fabiana Ferreira Silva, 23 anos, foi indiciada pelo crime de homicídio. Ela é acusada de ser a responsável pela morte da própria filha, uma recém-nascida, que teria nascido no sábado (13) pela manhã, mas descoberta apenas no domingo (14), em uma caixa de papelão, em uma mata.

Conforme informações policiais, a mulher está presa na cadeia do município, aguardando o laudo do óbito que será concluído nos próximos dias, mas há indícios que comprovam que a mãe teria envolvimento na morte do bebê. A polícia diz ainda que a criança foi encontrada muito suja de terra, e já com odor, aparentando ter sido enterrada, e que a mãe está aparentemente tranquila, apenas chorou ao relatar sobre o parto, realizado na mata, na Vila São Sebastião, distante a 30 quilômetros de São Félix do Araguaia, e próximo à residência da mulher. Ela mora com a mãe, o padrato e o irmão, que não presenciaram o momento do parto.

A polícia suspeita que uma outra pessoa teria participação no crime. O sobrinho do padrasto de Fabiana, identificado como Aldecides, ainda será ouvido, por suspostamente ter enterrado a recém-nascida no sábado à tarde, e depois tê-la desenterrado. Segunda a mulher, a criança nasceu viva, deu alguns suspiros, mas logo depois não apresentou nenhum sinal vital. Ela tem mais dois filhos, de pais diferentes, e teria procurado os suspostos pais, também dois, para comunicar sobre a gravidez, mas ninguém assumiu a criança, informou a polícia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE