Tariane Franciele Gonçalves Nascimento, de 29 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, ontem à noite, na comunidade 5 mil, no município de Novo Mundo (265 quilômetros de Sinop), segundo informações da Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou ao investigador que conhece a vítima tem pouco tempo e que a mesma estava ficando em sua residência até alugar uma casa. Ela detalhou que, ontem à noite, ao chegar na residência, um homem que conhece apenas por um apelido estava no local.
A testemunha disse que em determinado houve uma “forte discussão” na varanda do fundo da residência entre a vítima e o suspeito e, que seria por uma dívida que ela não soube detalhar. Em seguida, detalhou que ouviu um disparo de arma de fogo e encontrou a mulher caída no chão. O suspeito fugiu.
Ela contou também ao investigar que os dois não tinham nenhum relacionamento e, que a vítima tem dois filhos que presenciariam o crime. O local foi isolado para análises do perito da Politec de Sinop. A Polícia Civil de Guarantã do Norte informou que está em diligências para apurar o caso.
Conforme Só Notícias já informou, um homem e uma criança foram baleados em Carlinda (300 km de Sinop) e foram encaminhados ao hospital.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.