Os fatos ocorreram, esta madrugada, na residência do casal, localizada no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com informações do boletim de ocorrência, da Polícia Militar, Rosalina Armim teria sido obrigada a ingerir veneno e, posteriormente, o marido também ingeriu uma quantidade significativa do mesmo produto. A mulher não resistiu e faleceu.
Já o marido foi encaminhado ao Hospital Regional. Policiais militares foram até a unidade médica para verificar o estado de saúde do mesmo. Segundo o boletim, enfermeiras disseram que ele foi medicado, passa bem e deve se recuperar em pouco tempo.
Os policiais militares conversaram com o irmão do suspeito de praticar o crime, que já estava no local. Ele relatou que recebeu uma ligação do acusado informando que teria obrigado a mulher a ingerir o veneno e depois tomou do mesmo. Ele também disse que o relacionamento do casal já não estava indo muito bem. A versão passa a ser investigada.
Policiais civis e servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até a residência para colher provas do crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e um exame deverá comprovar se ela morreu por envenenamento e se foi obrigada a ingerir tal produto.
O corpo ainda está no IML e deve ser liberado em breve para os procedimentos fúnebres.