PUBLICIDADE

Mulher é morta com tiro dentro de casa no Estado

PUBLICIDADE

Uma mulher, 45 anos, foi assassinada dentro de casa, no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis (212 km ao Norte de Cuiabá). Sônia Santos Silva estava acompanhada do neto, uma criança com cerca de cinco anos de idade que teria reconhecido o assassino. Ela estava sentada na sala assistindo televisão e não teve tempo de reagir. Segundo testemunhas, o acusado chegou em uma moto vermelha, entrou na casa e fugiu logo após atirar contra o peito dela. O crime, investigado, ocorreu no fim de semana.

A criança ficou em estado de choque e gritou pedindo socorro. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu minutos após o disparo. A polícia prendeu uma mulher suspeita de ser a mandante. Ela tem passagem pela polícia e foi casada com o filho da vítima, que cumpre pena na penitenciária da Mata Grande.

Segundo a polícia, o menino teria reconhecido o assassino da avó como marido da suspeita. A polícia investiga se o autor do disparo é o atual marido da mulher presa. Ele teria sido reconhecido pelo neto da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE