Ronie Silva de Oliveira Cebalho, de 49 anos, foi atingida por golpes de faca na região abdominal, na rua das Opalas, no centro de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ela chegou a ser levada ao Hospital Regional pelo marido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda no hospital, o homem contou aos policiais militares que Ronie Silva teve uma discussão com uma mulher, entraram em luta corporal e acabou sendo atingida pelos golpes. Ele ainda teria tentado intervir para evitar o crime, mas foi ameaçado pelo marido da acusada que também estava com uma faca. Com isso, acabou correndo para não ser ferido e ao retornar já encontrou a vítima ensanguentada.
Os militares realizaram buscas e conseguiram prender o homem, de 33 anos, e a mulher, de 18 anos, suspeitos de envolvimento com o crime. Também foram apreendidas as duas facas possivelmente utilizadas no homicídio. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que ainda está investigando a motivação da morte.
O corpo de Ronie foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e liberado para os procedimentos fúnebres. De acordo com informações da funerária Pax Silva, o corpo dela será velado em uma igreja e sepultado em Cáceres. O horário ainda será definido.