Patrícia da Silva Maia, de 38 anos, foi morta a tiros, hoje de madrugada, no bairro Jardim Aeroporto, em Juara (283 quilômetros de Sinop). Ela estava na garagem da casa quando foi atingida, chegou a ser socorrida pela filha, encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A filha relatou aos policiais civis que estava na residência, quando ouviu estrondos na porta. Ao sair, encontrou a mãe caída na garagem, bem com sangue no chão.
A jovem constatou que Patrícia ainda estava viva, a colocou em uma caminhonete e levou até o hospital. A mulher chegou na unidade com sinais vitais, mas minutos depois o óbito foi constatado pela equipe médica.
Uma equipe de investigação foi acionada e se deslocou até o imóvel para iniciar a apuração do crime. Não foi confirmado se na residência há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação.
O corpo foi encaminhado ao laboratório da funerária Cristo Rei, onde passará por exames de necropsia. Ainda não há definição sobre os horários de velório e sepultamento de Patrícia.