sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Homem com ajuda do irmão mata ex-companheira a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi assassinada a tiros, ontem à noite, na avenida F1, bairro Santa Fé, em Várzea Grande. Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação o seu atual namorado, de 27 anos, também foi baleado e socorrido. Seu estado de saúde não foi informado.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos do feminicídio é seu ex-companheiro, 29 anos, e outro é o irmão dele, 31 anos. Os investigadores apuraram que o ex-casal teve desentendimento relacionados a guarda da filha do casal.

Ainda segundo o documento policial, a equipe inicialmente recebeu informações de que havia um Honda Civic com sinais de disparos de arma de fogo no para-brisa e, que a mulher estaria caída próximo ao carro. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em um VW UP preto, após um dos homens realizar os disparos.

A Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu realizar a detenção do ex-companheiro da vítima na avenida Brasil. Já o irmão dele, foi encontrado no interior da oficina próximo ao local do crime e informou onde estava guardada a arma. Ainda segundo a polícia, ele admitiu ser o autor dos disparos juntamente com o seu irmão.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por homicídio consumado e tentado. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil. A investigação continua para esclarecimento total dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE