Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi assassinada a tiros, ontem à noite, na avenida F1, bairro Santa Fé, em Várzea Grande. Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação o seu atual namorado, de 27 anos, também foi baleado e socorrido. Seu estado de saúde não foi informado.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos do feminicídio é seu ex-companheiro, 29 anos, e outro é o irmão dele, 31 anos. Os investigadores apuraram que o ex-casal teve desentendimento relacionados a guarda da filha do casal.
Ainda segundo o documento policial, a equipe inicialmente recebeu informações de que havia um Honda Civic com sinais de disparos de arma de fogo no para-brisa e, que a mulher estaria caída próximo ao carro. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em um VW UP preto, após um dos homens realizar os disparos.
A Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu realizar a detenção do ex-companheiro da vítima na avenida Brasil. Já o irmão dele, foi encontrado no interior da oficina próximo ao local do crime e informou onde estava guardada a arma. Ainda segundo a polícia, ele admitiu ser o autor dos disparos juntamente com o seu irmão.
Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por homicídio consumado e tentado. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil. A investigação continua para esclarecimento total dos fatos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.