A mulher, de 36 anos, compareceu no batalhão da Polícia Militar, esta madrugada, informando que foi estuprada em um terreno baldio, no bairro Jardim Itália, enquanto voltava de uma festa. O caso foi registrado em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).
De acordo com o registro de ocorrência, a vítima informou que estava num baile, quando a bolsa furtada com o celular dentro. Por volta das 4 horas, ela estava na frente do estabelecimento com outras pessoas explicando sobre o furto, quando o suspeito presenciou a conversa e tentou ajudá-la, dizendo que emprestaria R$ 100.
Ela afirma que negou, alegando que iria embora a pé, onde saiu do local e, o suspeito a acompanhá-la dizendo palavras de consolo, quando seguiram pela avenida principal do bairro, onde uma quadra depois ele mudou o comportamento, a agarrou pelo braço e pescoço, arrastando-a para dentro de um terreno baldio.
Em seguida o suspeito disse que ela teria que manter relação sexual com ele, onde ela tentou fugir, mas não conseguiu. A mulher alegou que foi estuprada e ele fugiu do local.
Ainda será checado se nas proximidades possui câmeras de segurança que flagraram o crime. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.