A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca, esta tarde, em uma residência, na rua Paraná, no bairro Alto da Glória. Doracy Ribeiro Pacheco, tinha 58 anos.
Um sargento da PM afirmou que ela foi encontrada ensanguentada em um dos quartos. O principal suspeito de ter cometido o crime seria o marido dela. Uma testemunha contou aos militares que ouviu uma discussão entre a mulher e um homem. Pouco tempo depois, o suspeito saiu da casa e teria tentado se enforcar em uma árvore. O homem evitou que a ação ocorresse e, na sequência, ele fugiu.
Os policiais fizeram as buscas e conseguiram localizá-lo em uma residência abandonada nas proximidades do mesmo bairro. Ele já foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários e apontar a motivação da morte.
O local do crime foi isolado para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fazer as análises necessárias. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.