Uma mulher de 35 anos e um menino de 6 anos foram atingidos por tiros, há pouco, no beco São Tomé, no bairro São Matheus. As vítimas estavam em frente em uma casa, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar.
De acordo com o sargento Almeida, da Polícia Militar, os projéteis acertaram o ombro, o braço e a perna da mulher. Já a criança foi atingida no ombro esquerdo e acabou tendo uma fratura exposta. Nenhuma das vítimas corre risco de morrer, segundo a equipe médica que atendeu a ocorrência.
“A gente conversou com a mulher, que está consciente e conversando. A gente conversou com o médico e ele disse que ela não corre risco de vida, pois os disparos não atingiram regiões vitais. A criança também sofreu um disparo no ombro esquerdo e teve uma fratura exposta, já que foi uma munição nove milímetros, que tem grande poder de fogo. Mas está consciente também”, explicou o sargento.
Conforme o militar, a mulher contou que estava com a criança no colo, quando os criminosos chegaram. “Eles não falaram nada. Chegaram disparando. Não tiveram cuidado se tinha a criança ou não. Ela tentou defender a criança com o corpo e correu”.
Ainda conforme a versão repassada aos policiais, a mulher correu para uma residência, mas os bandidos retornaram e fizeram novos disparos. “Pelo que a população fala foram aproximadamente 10 tiros. Realmente, queriam executá-la”, declarou o policial.
No local, a Polícia Militar localizou várias cápsulas da arma utilizada no crime. O celular da vítima também foi atingido e ficou destruído. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.