Alice Ribeiro da Silva, 32 anos, foi assassinada a facadas ontem, em uma residência, no município de Juscimeira (162 km de Cuiabá). O acusado, de 26 anos, seria ex-namorado da vítima e foi preso em flagrante. Ele assumiu autoria do crime e detalhou que a motivação seria por acreditar que a mulher teria intenção de aplicar o “golpe da barriga” ao engravidar dele.
Conforme o registro policial, uma testemunha relatou a guarnição que estava almoçando com a vítima e seus filhos, quando o suspeito chegou. A mulher perguntou se ele queria almoçar com ela, porém ele disse que não estava com fome e começou a questionar porque a mesma teria feito uma chamada de vídeo para a mãe dele.
O acusado detalhou que por aquele motivo teria sido expulso de casa, logo em seguida a testemunha ouviu a vítima gritar por socorro, mas quando chegou na sala encontrou ela caída e com muito sangue.
Aos policiais, o suspeito relatou que teve uma filha com a vítima e “que ela deu o golpe da barriga, com a intenção de ficar com os bens da família dele”, sendo essa a “causa motivadora” para praticar o crime. Ele foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Alice tinha diversas perfurações por faca na altura do pescoço, segundo o registro no boletim de ocorrência. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao IML para exames de necropsia. Ela trabalhava com manicure e era designer em sobrancelha.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.