Lucineyde Estevam de Souza, de 44 anos, foi morta, esta manhã, próximo a uma empresa no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, após ser atingida por um tiro disparado por duas pessoas em uma moto. O caso é investigado.
O portal Gazeta Digital detalhou que a polícia foi acionada por volta das 11 horas por populares que relataram que uma mulher foi baleada na porta do estabelecimento, que a vítima estava caída e desacordada no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou para socorrer a mulher e a médica constatou a morte ainda no local. Ela viu um ferimento de tiro que entrou pelo braço e transfixou para o tórax.
Entre as testemunhas estava o marido da vítima. Ele contou que há algum tempo brigou com uma familiar da esposa e que no momento da confusão foram feitas ameaças de morte.
Neste domingo, marido e mulher foram ao mercado e quando estavam indo embora, flagraram a suspeita e o companheiro dela em uma moto. Eles se aproximaram do casal, o suspeito sacou uma arma e atirou duas vezes em direção ao homem, porém, o tiro acertou em Lucineyde.
Depois, o casal suspeito fugiu em uma Honda XRE-300. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil.
Os dois suspeitos já foram identificados, bem como o endereço de suas casas. Rondas foram realizadas, mas eles ainda não foram encontrados. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.