Uma mulher foi atingida no pé por um disparo de arma de fogo, ontem, na rua Bagé, no bairro Centro Sul, em Sorriso. A vítima contou à Polícia Militar que teve uma discussão com o ex-marido e que ele cometeu o crime, tendo fugido em seguida.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que está separada há alguns anos do suspeito e que ele não tem ajudado com as despesas do filho, de cinco anos. Neste final de semana, o menor estaria sob guarda do acusado e quando a vítima foi buscá-lo, o ex-marido alegou que não iria “devolver” o filho, o que teria motivado a discussão.
Conforme a versão da vítima, o filho do acusado, um adolescente, chegou a empurrar a mulher durante a briga. Em seguida, o suspeito teria aparecido com um revólver e efetuado um disparo no pé da mulher. Na sequência, entrou em uma caminhonete Amarok cinza, junto com os filhos, e deixou o local.
A Polícia Militar conduziu a vítima até o hospital regional, já que ela estava com bastante sangramento. Em seguida, os policiais iniciaram buscas para tentar prender o suspeito e encontraram a caminhonete aos fundos de uma empresa. Ao entrarem em contato com o gerente, o homem relatou que o suspeito pediu para deixar o veículo no local e que, por serem amigos, acabou autorizando.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.