PUBLICIDADE

Mulher é assassinada por ex-marido em Sorriso

PUBLICIDADE

O assassinato foi esta tarde, por volta das 15:30h. Jaqueline Alves da Silva, 23 anos, foi assassinado com uma facada, que foi desferida pelo ex-marido Antônio da Silva, 24 anos.  Ela estava em um bar,  na rua Tangará, bairro Industrial,  quando Antônio apareceu, com uma faca de cozinha. Ele teria chamado a vítima para conversar, houve discussão e em seguida, Jaqueline foi ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em ambulância da prefeitura e acabou se envolvendo em um acidente na avenida Natalino João Brescansin (a principal de Sorriso). Jaqueline perdeu muito sangue e morreu antes de chegar no hospital.
 
Antonio foi preso. Ele conviveu com Jaqueline durante três anos mas, recentemente, estavam separados. Ele disse que não conseguia viver longe da ex-mulher, mas ao mesmo tempo, “não agüentava os boatos e deboches sobre traições”. O corpo de Jaqueline é velado na casa dos familiares, na rua Tangará, e será sepultado neste domingo.
 
O acidente envolvendo a ambulância e a caminhonete D-20, conduzida por Afonso Domingo Zambotto, de 81 anos, não deixou feridos. Os bombeiros seguiam em direção ao hospital quando houve a colisão, no cruzamento da rua Marginal Esquerda. Com o impacto da viatura na caminhonete, outro veículo, que estava estacionado foi atingido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE