Maria Edna do Couto, de 50 anos, foi assassinada, ontem, por volta das 11h, a golpes de faca em um salão localizado na rua Renuncio Baldissera, no bairro Jardim das Acácias. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a mulher já estava sem vida quando os militares chegaram ao local do crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e isolou a área para análise das circunstância. Duas facas foram apreendidas pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher morava no salão e estava em processo de separação do marido, de 54 anos, que é o principal suspeito.
Consta no documento policial que após o crime o homem ligou para seu filho que foi até a casa dele e durante uma conversa ele começou a passar mal e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.
A Polícia Militar foi acionada e fez prisão do homem em flagrante na UPA. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
O corpo de Maria Edna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.