Poliane Jara Gomes, de 35 anos, foi assassinada a tiros, ontem à noite, em uma quitinete no bairro Lixeira em Cuiabá. O suspeito, ex-marido dela, de 37 anos, foi preso em flagrante. Consta no registro policial que, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local, onde foram analisadas imagens de câmeras de segurança que mostraram que o ex-companheiro da vítima deixou a quitinete e depois de algum tempo retornou na companhia de dois outros homens.
Segundo o boletim de ocorrência, o ex-companheiro da vítima digitou o código de acesso para abrir o portão da quitinete e entrou na companhia dos dois comparsas, momento em que chamou pela vítima, que quando abriu a porta foi atingida por vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
Os suspeitos, que ainda não identificados fugiram do local, tomando rumo ignorado. A polícia informa que o ex-companheiro chegou a passar por cima do corpo da vítima antes de chegar até a sua motocicleta, saindo do local em seguida. Pouco depois, ele retornou à quitinete, momento em que foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar, sendo conduzido à DHPP para os procedimentos de prisão em flagrante.
A Polícia Civil segue as investigações para tentar localizar os outros dois suspeitos. O local foi isolado para perícia e o corpo encaminhada para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.