PUBLICIDADE

Mulher é assassinada em Mato Grosso; companheiro preso em flagrante

PUBLICIDADE

 O crime ocorreu na cidade de Querência (975 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Jucélia Almeida Gama, 33 anos, foi morta com um golpe de faca na altura do pescoço. O principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 36 anos, que foi preso em flagrante.

No documento policial consta que a PM foi chamada por um vizinho que ouviu uma discussão, uma porta sendo arrombada e depois o grito da mulher. Chegando no local, os policiais encontraram a porta arrombada e dentro da casa estava o suspeito com uma faca próximo ao pescoço e com a vítima ferida no colo. O homem ameaçou se matar caso a polícia se aproximasse.

Uma equipe de socorro foi chamada. Um policial civil também foi até o local para fazer a negociação. Após algum tempo, os militares se aproveitaram da distração do suspeito e fizeram um disparo de arma de choque para imobilizá-lo. O homem foi detido, porém, a mulher já estava morta.

Na delegacia, durante o registro de flagrante, foi constatado que Jucélia tinha registrado um boletim de ocorrência informando que o suspeito tinha ameaçado ela com um facão. Para os policiais, ele contou que conviviam juntos há cerca de um ano e meio. O suspeito está preso e vai responder por homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE