A jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi encontrada morta ontem à noite em uma residência pela Polícia Militar no bairro Pedregal, em Diamantino (181 quilômetros de Cuiabá). Os dois filhos da vítima foram encontrados trancados na residência.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local atendendo o pedido do Conselho Tutelar, sendo informados pela diretora da escola das crianças que estranhou o fato dos dois terem faltado dois dias de aulas. Os militares conversaram com uma criança pelo portão e a mesma relatou que estava sem chave para abrir, sua mãe estava dormindo e seu padrasto teria ido comprar remédio.
Desconfiados da situação, os policiais pularam o muro e, ao adentrar a residência, sentiram um cheiro forte em um dos cômodos, onde em buscas localizou o corpo da mulher já em estado inicial de decomposição com uma faca ao lado e sangue pelo local. O marido não foi encontrado no local.
As crianças foram retiradas da casa pelo Conselho Tutelar. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil foi acionada e investiga caso inicialmente como feminicídio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.