Uma mulher, de 31 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, esta madrugada, no bairro Pascoal Ramos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Daniela Oliveira Correa, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, de 22 anos, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
A Polícia Militar foi chamada por volta da 1h, quando chegou no local a vítima estava caída dentro de casa, toda ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a mulher não resistiu e morreu no local.
Os vizinhos relataram aos policiais que o principal suspeito era o marido dela, que logo depois do tiro saiu da casa em uma Honda Fan 125. Foram realizadas buscas e ele foi localizado na BR-364.
Ainda segundo a polícia, o homem não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Próximo a uma região de mata ele teria jogado um objeto e 200 metros depois parou, abandonou a motocicleta e tentou se esconder, mas foi pego.
Aos policiais o acusado disse que acertou um tiro na cabeça da mulher de forma não proposital. A arma foi apreendida e ele encaminhado à delegacia e pode responder por homicídio doloso. O suspeito não tinha passagens pela polícia.