PUBLICIDADE

Mulher é assassinada a tiros em Sinop; marido acaba preso

PUBLICIDADE

Uma mulher foi assassinada, hoje, por volta das 14h40, em uma residência, localizada na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial. Pelo menos quatro tiros foram feitos contra Aiza Santos de Oliveira, 51 anos. Não foi confirmado quantos a acertaram. A Perícia Técnica esteve no local realizando a análise da cena do crime.

O acusado de praticar o homicídio é o marido da vítima, J.N.O., 57 anos. Ele foi preso pouco tempo depois tentando fugir em um Fiat Strada branco. Assim que os policiais militares receberam a informação sobre o crime, foram montados cercos nas principais saídas da cidade. O veículo que o acusado dirigia foi avistado e iniciou uma perseguição, que terminou na MT-140 (estrada que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de cinco quilômetros da BR-163.

Em depoimento, logo após ser detido, ele disse que começou a discutir com a mulher sobre uma suposta infidelidade dela. O filho do casal teria entrado para defender a mãe e uma briga iniciou. Ele pegou o revólver calibre 38 e efetuou os disparos contra ela. O filho (identidade não confirmada) também foi atingido por um tiro de raspão. Esta versão apresentada por ele ainda será analisada pelas autoridades policiais.

O fato aconteceu na entrada da residência e na fuga, o acusado ainda acabou atropelando a mulher. A arma utilizada no crime foi apreendida. Nela estavam cinco cápsulas, quatro deflagradas e uma intacta. Ainda no veículo estava uma pasta com outras 17 munições.

O acusado trabalha como vendedor e mora em Sinop há cerca de 15 anos. O casal estava junto há cerca de 37 anos.

Leia mais
Mulher assassinada a tiros está sendo velada em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE