O crime ocorreu nesta madrugada, no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (746 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, um homem relatou que estava em sua residência e escutou uma gritaria. Quando abriu a porta para ver o que estava acontecendo, se deparou com uma mulher (vizinha dele) caída no chão com várias perfurações de faca.
A vítima foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Regional. Porém, chegou sem vida ao local. Ainda segundo a testemunha, após o crime o companheiro da vítima teria fugido, tomando rumo ignorado. Ele é apontado como principal suspeito de ter desferido as facadas. O vizinho contou ainda aos policiais que minutos antes do homicídio suspeito teria ido até a casa dele pedindo dinheiro, sem informar o motivo. Não consta no boletim de ocorrência se ele teria conseguido o valor.
A PM fez buscas para encontrar o suspeito. Entretanto ele não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. O corpo permanece no hospital Regional onde vai passar por necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres