C.M., 21 anos, teve o rosto desfigurado e o cabelo cortado pelo ex-marido, esta madrugada, em um sítio próximo a Pedra Preta. Ela levou 15 pontos na testa e na bochecha direita. A vítima foi casada com o agressor por quatro anos e há um mês estava separada, porém, os dois e o filho ainda moravam na mesma residência.
Ela disse, em entrevista ao Agora MT, que “ele chegou lúcido por volta das 5h30 da manhã e trocou de roupa. Tudo aconteceu muito rápido, ele me agarrou e começou a cortar meu cabelo e depois o meu rosto, 1º a testa e depois as bochechas, ainda tentei me defender e com isso ele cortou minha mão também”. A jovem perdeu o movimento do dedo médio e contou que durante a agressão o acusado dizia “eu não quero te matar, mas você vai sair desse casamento ‘bonita’.
O filho do casal presenciou a agressão e ainda tentou defender a mãe, porém, a criança era empurrada. Após desfigurar o rosto da jovem, o suspeito a soltou e fugiu sentido a Rondonópolis. Ele ainda está foragido e é procurado pela polícia.
O caso é investigado.