A mulher, de 41 anos, foi violentamente agredida, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Viver Bem, em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). Ela foi socorrida e encaminhada desacordada ao posto de saúde para receber atendimento médico.
A irmã da vítima contou que ela chegou em sua residência com diversas lesões e disse que foi agredida com o cabo de vassoura e chutes. Relatou ainda que saiu para beber com o marido e ambos acabaram discutindo, em seguida, houve as agressões.
A Polícia Militar fez buscas, localizou e encaminhou suspeito à delegacia de Polícia Civil em Sinop para os procedimentos necessários.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso dará continuidade nas investigações.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a mulher, de 36 anos, afirmou na delegacia de Polícia Civil que foi agredida em uma residência localizada no bairro Jardim Primaveras e ameaçada de morte. Segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu ferimentos na boca.
Ela disse aos policiais que foi agredida pelo marido após mandar dinheiro para sua mãe. Agora, o homem deverá ser representado criminalmente pelo crime.